
SIGNIFICADO DA CRUZ GLORIOSA
“Por meio de José, Digníssimo Esposo da Virgem Maria:
venham triunfar os Três Corações”.
“A Cruz dos Nossos Corações se chama: Cruz Gloriosa porque os nossos Corações foram Unidos no Amor, na Dor e não podem ser separados na Glória. Na Cruz dos Sagrados Corações estão os nossos Três Sagrados Corações glorificados e Unidos no Céu. Por isso que lhe dei o nome de “Cruz Gloriosa dos Sagrados Corações”. Ela é tão poderosa que quando a Trindade me ornou com o hábito da tua Ordem, Eu pedi à Trindade que gravasse no hábito essa Cruz para que, por onde fossem os meus consagrados, espalhassem a glorificação dos nossos Corações. ” (São José 26.10.14)
“A Cruz dos Sagrados Corações vem confirmar a Corredenção de Maria e também a minha participação no mistério da Redenção, tornando-me Corredentor. Os nossos Corações, unidos ao Sagrado Coração de Jesus, no centro da Cruz, vos mostra que Maria foi verdadeiramente corredentora e Eu verdadeiramente Corredentor com Ela, cooperando de uma forma eficaz para que a redenção acontecesse e que nós, com o nosso amor, guardássemos o grande Filho do Altíssimo e nosso Filho, para que por meio Dele pudesse acontecer a redenção e assim pudésseis receber a salvação.
Essa Cruz é o sinal perene do nosso triunfo e da nossa união plena e perfeita até mesmo no mistério da redenção. Rezai, rezai para que a Cruz dos nossos Corações manifeste todo o seu poder, manifeste toda a graça que ela contém: testemunho forte, sinal autêntico da união indizível dos nossos Sagrados Corações. Unidos no amor, na dor, não podemos ser separados na Glória. ” (S. José 17.09.14)
“Nessa Obra, aqueles que vierem a pertencer a ela, deverão ser pessoas de grande e de muita oração, para interceder pelo mundo inteiro. Para alcançar a paz para as nações e para que ela seja um meio de união e conservação de todos aqueles que se consagrarem, para que os Nossos Corações possam resguardar a todos de todas as insídias das trevas. Deverão viver na luz dos Nossos Sagrados Corações vivendo as virtudes que nós, ao longo de nossas vidas vivemos, para que sejam perfeitos consagrados aos nossos Corações. Deveis viver todos numa vida espiritual profunda, de todo coração, com a alma elevada diariamente numa doce comunicação conosco por meio da oração.” (S. José 17.09.14)
“A Cruz dos nossos Sagrados Corações é o sinal perene e permanente do nosso triunfo, do triunfo de nossa união plena, total e indizível. Eis o sinal do nosso triunfo, eis o resultado das devoções aos nossos Três Sagrados Corações – fazer que por essa Cruz se atraia o maior número possível de almas a terem, por Nossos Sagrados Corações, o verdadeiro amor de verdadeiros filhos, de verdadeiros devotos dos nossos Corações. Que assim nós possamos imprimir, pela nossa devoção, o sinal da Redenção, marcar a todos com o sinal da redenção, como sendo uma benção dos nossos Três Corações para a salvação do mundo todo. ” (S. José 24.09.2014)
COROA
A Coroa simboliza a glória dos Nossos Três Sagrados Corações, da qual estamos a gozar no Céu. Simboliza também a obediência dos homens, de toda a humanidade aos nossos Sagrados Corações. O inquino de toda a humanidade perante Nossos Sagrados Corações, para que por esse ato de humildade nós possamos encher-vos de graças e de bênçãos cada vez maiores e retumbantes. ” (São José 24.09.14)
O ESPÍRITO SANTO
“O Espírito Santo simboliza a união dos nossos Três Corações. Simboliza a alta vida mística e espiritual que tive e que, unida a mim, Maria também teve. O Espírito Santo operou em nós de uma forma poderosa e nos consagrados Ele também operará as suas maravilhas. O Espírito Santo está a descer copiosamente nas almas que acolhem a devoção aos nossos Sagrados Corações, fazendo descer e acontecer um Pentecostes que seja capaz de transformar as almas e preservá-las de todas as insídias e formas de o maligno macular a nossa obra de perfeição nas almas dos nossos consagrados. ” (São José 24.09.14)
OS LÍRIOS
“Dei-te a inspiração da Cruz Gloriosa do meu Coração, do de minha Mãe e de José. Um dia te inspirei essa Cruz. Vede, é uma Cruz diferente das outras, mas que possui os mesmos significados daquele duro madeiro, e vou explicar-te, para que tu venhas a mim e para que tu ames mais a minha Cruz e a minha Sagrada Paixão.
A Cruz Gloriosa dos Três Sagrados Corações Unidos, todo o seu corpo e seus braços são um lírio. Isto significa, meu filho, que depois de carregar a pesada Cruz, em que esse peso são os defeitos, a rebeldia, o pecado e tudo aquilo que é nocivo a vós, de uma madeira eu vos enriqueço tanto, que vós vos transformais em um lírio, um lírio de pureza e de graça, de perfume inigualável.
O lírio tem em si suas aberturas por meio do despetalar que significam minhas Chagas: de meus pés, de minhas mãos e as feridas da minha coroa de espinhos. No centro está o meu Coração, unido ao de minha Mãe e de José, que simboliza a Chaga do meu lado e que também é símbolo para que as almas alcancem todos os benefícios da Minha Paixão, devem ter uma estreita união com minha Mãe e com meu pai São José, que prepararam a minha vinda para que a redenção acontecesse. E porque Maria e José acompanham as almas a subirem no calvário, onde espero as almas que vêm para desposar o meu Amor.
A Coroa é o símbolo da Coroa de Glória, com que irei coroar todas as almas que souberam amar-me e obedecer-me nesta vida.
O Espírito Santo simboliza que todas as almas consagradas aos nossos Sagrados Corações, são cheias do Espírito Santo e são elas a suplicar a vinda do Segundo Pentecostes que vai acontecer. Quando olhares para a Cruz Gloriosa lembre-se desta lição que te dou e sejas a semelhança dela. Assim me agradarás e me contentarás. ” (Jesus 17.01.15)
ORAÇÃO DA CRUZ GLORIOSA
(Ensinada por São José)
”Ó Cruz dos Sagrados Corações, de Jesus, Maria e José, confirmai-nos no amor e na união aos vossos Três Sagrados Corações. Ó Cruz dos Três Sagrados Corações iluminai a nossa consciência, dirigi a nossa vontade. Ó Cruz dos Sagrados Corações, refleti em nós a luz dos vossos Sagrados Corações. Ó luz dos Sagrados Corações, sob vossa luz, guardai-nos das influências de satanás. ”
(São José 17.09.14)